Examine Este Relatório sobre Engenharia de Produção São Paulo

Este abandono desta fábrica mostra também tais como a regiãeste do Parque Novo Mundo e arredores sofreu uma Enorme fuga do indústrias. Em um raio 3 quilômetros, além da Estrela existiam também a Biscoitos Duchen, a Phillips do Brasil e a fábrica da Rayovac.

Digo qual no Rio possui uma fábrica que tanto ela como a comércio homônima têm valor igualmente histórico: Confeitaria Colombo.

Existe ao lado do Sesc Pompeia 1 “hospital” por brinquedos da Estrela, de que deve ser baste antigo, como a placa da frente ainda possui o logotipo antigo da marca, e esta natural desgastada…

Adorei saber de que ha pessoas que ainda possui os brinquedos, este qual prova a superioridade dos produtos e paixãeste através marca.

olha rapaziada eu também trabalhei na dfc pelo periodo de 93a96 na Parcela optica o chefe era o atilio ESTES meus

Serviços por Manutenção de rotina por caldeiraria, tubulação e solda, para além por manutençãeste por parada em unidades do processo e…

Gente, na moral…é legal olhar esse pedaço da história por muitos aqui, mas vocês sãeste demasiado sentimentalistas…é só uma fábrica abandonada, nunca beleza arquitetônica possui, poderá dar lugar a outras fábricas, ou a residências, ou a 1 parque, sei lá…este Estado nãeste possui dever nenhum de preservar uma coisa dessas (ainda natural!). Abraços.

Foi muito bonito conhecer por dentro a empresa. Ainda Ainda mais porque possuía este celfoibre “brinquedo” POLIPTICON, jogo do lentes e armações que possibilitam montar vários aparelhos ópticos (ainda possuo essa caixa, em perfeito estado por condiçãeste).

Exportaçãeste - café; produtos têxteis; alimentícios e metalúrgicos; maquinarias; cimento; algodãeste; açúcar; milho; óleo; soja; frutas etc.

Nãeste tínhamos acesso à importação de instrumentos ópticos saiba como temos hoje, óbvio… e assim sendo precisamente, a DFV era minha e sua referência na época em lunetas e telescópios de pequeno porte.

Demasiado triste olhar essas fotos! Trabalhei na empresa saiba como designer por embalagens por 4 anos e realmente era uma empresa modelo….

industrial é algo relativamente novo no Brasil. Ainda pouco estudado, a história do patrimônio industrial está unida diretamente ao processo produtivo do uma época.

Tenho muitas lembranças boas da Estrela, eu trabalhei nela quase oito anos foi o primeiro emprego, fiquei maravilhado com seu tamanho na época tinha uns 12000 mil funcionários e nela o pai dedicou mais de 30 anos da sua vida ele tinha bastante orgulho de Discutir que trabalhava na ESTRELA eu concordo usando certos comentários principalmente o q fala qual deveria ser um museu fico triste quando passo por ela Laércio Benko é uma sensação por perda nãeste sei explicar horrível….

Moderno Mundo, como eu morava na Vl. Medeiros, e hoje Tucuruvi. É triste olhar este local nesse mal estado de conservação. A área deveria servir para alguma coisa útil na área da Educação, Cultura, Saúdo, etc. Gostaria por saber por qual ele está abandonado há Muito mais por uma dfoicada. É no mínimo estranho…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *